Geral

Suspeitos de filmar assassinato de mulher em Amélia Rodrigues são identificados

Suspeitos de filmar assassinato de mulher em Amélia Rodrigues são identificados

Por Da Redação

Suspeitos de filmar assassinato de mulher em Amélia Rodrigues são identificadosYouTube

A Polícia Civil identificou os homens suspeitos de assassinar Andressa Conceição dos Santos, morta no último domingo (28/10) na porta de casa no município de Amélia Rodrigues, a 95 km de Salvador. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (30/10) pelo titular da delegacia local, Idelfonso Monteiro.


LEIA MAIS: Mulher é filmada por atirador antes de ser morta em Amélia Rodrigues; assista


O homicídio foi registrado em vídeo. De acordo com o delegado, o homem que atirou contra a vítima tem 22 anos. Já seu comparsa, que gravou toda a ação, possui 18. “Já ouvimos testemunhas e estamos montando o o inquérito para representar contra eles [na Justiça] […] Por enquanto, prefiro não revelar o nome dos suspeitos”, disse Idelfonso.


O vídeo tem 30 segundos. Nele, o atirador se mostra para a câmera e comete o crime em seguida. Nas imagens, ele faz ainda, com três dedos da sua mão, o sinal da facção criminosa Bonde do Maluco enquanto Andressa aparece ao fundo. O delegado confirmou que o caso tem relação com o tráfico de drogas. “A motivação é essa rivalidade de facções. A vítima estaria se relacionando com uma pessoa de outra facção [rival à dos suspeitos]”, finalizou.


VEJA O CRIME:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.