Geral

Fazendeiro é preso após policia descobrir plantação de quatro toneladas de maconha

Fazendeiro é preso após policia descobrir plantação de quatro toneladas de maconha

Por Da Redação

Fazendeiro é preso após policia descobrir plantação de quatro toneladas de maconhadivulgação/SSP-BA

O fazendeiro Washington José de Andrade foi preso na noite de segunda-feira (29/10). Ele é suspeito de plantar, em sua fazenda, cerca de quatro toneladas de maconha que foram descobertas por equipes da Polícia Civil e Militar no município de Gandu, a 216 km de Salvador.


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a plantação foi descoberta na última quarta-feira (24/10), após denúncias anônimas, ações de inteligência e utilização de drone. No local, um homem identificado como Luciano Santos Marcílio, também foi preso.


LEIA MAIS: Bandidos levam dinheiro de clientes e caixas durante assalto em loja de Cajazeiras


Além da prisão, os 100 mil hectares de terra, na Serra do Papuã, usados para plantio do entorpecente, foram confiscados como determina a Lei de Tóxicos.



Washington e Luciano responderão por tráfico de drogas e associação criminosa. Equipes da PC e PM seguem buscando outros comparsas da dupla.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.