Estudante de medicina morre em Salvador após ser picada por uma formiga em casa
Estudante de medicina morre em Salvador após ser picada por uma formiga em casa
Uma jovem estudante de medicina, identificada como Michelle Giannini, de 24 anos, morreu na tarde de segunda-feira (22/10), após ser picada por uma formiga dentro da casa onde morava em Salvador.
De acordo com o boletim médico do Hospital da Bahia (HBA), Michelle deu entrada na unidade médica por volta das 14h, para onde foi conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já em estado crítico.
LEIA MAIS: Caminhão perde freio em ladeira e mulher morre após pular com bebê nos braços
Segundo informações dos agentes do SAMU, a paciente foi vítima de uma picada de inseto, que evoluiu para uma grave parada cardiorrespiratória. A vítima chegou a ser reanimada durante 40 minutos, no local. Michelle chegou ao Hospital da Bahia em coma profundo. No hospital foram solicitados todos os exames e testes toxicológicos.
A paciente, filha de um ex-vereador do município de Pilão Arcado, teve o protocolo de morte encefálica finalizado nesta terça-feira (23/10), às 16h, e a família assinou o termo permitindo a doação de órgãos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.