Geral

São apreendidos quase 300 quilos de carne imprópria para consumo na Bahia

São apreendidos quase 300 quilos de carne imprópria para consumo na Bahia

Por Da Redação

São apreendidos quase 300 quilos de carne imprópria para consumo na BahiaAlta Pressão Online

Do Alta Pressão Online, parceiro do Aratu Online


Cerca de 280 quilos de carne imprópria para consumo foram apreendidos em flagrante, na tarde de segunda-feira (22/10), em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Um homem foi preso e outro levado para prestar depoimentos.


De acordo com as informações preliminares, guarnições das Polícias Civil e Militar faziam incursões com foco em roubos de gado no município, quando o produto irregular foi encontrado na localidade do Ponto Certo, na zona rural, onde ocorriam os abates clandestinos.


A carne era vendida em uma churrascaria às margens da BR-101. Um suspeito que não teve a identidade revelada foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e o gerente da churrascaria foi conduzido à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.


A carne foi incinerada.


LEIA MAIS: Tribunal de Justiça proíbe juízes baianos de dar apoio a candidatos políticos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.