Estudante é atingida por faca ao tentar separar briga na porta de escola
Estudante é atingida por faca ao tentar separar briga na porta de escola
Uma estudante de 17 anos teve o braço atingido por uma faca ao tentar separar uma briga entre duas jovens. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (22/10), em frente à Escola Estadual Clovis Duarte de Barros, no município de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com o policial da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares, Jorge Costa, a vítima estava conversando com uma amiga em frente ao portão de entrada da escola quando outra aluna teria chegado ao local e iniciado a discussão. Durante o desentendimento, a agressora desferiu um golpe contra a amiga da adolescente com uma faca.
A vítima teria tentado evitar que a amiga fosse golpeada quando foi atingida. A faca atingiu superficialmente o braço e a mão da adolescente, que foi encaminhada para a Unidade de Emergência São Vicente de Paulo. Ainda segundo a polícia, a agressora e a jovem que teria sido o alvo da agressão tinham um relacionamento. O golpe teria sido motivado por ciúmes.
A diretora da escola, Alana Carla, informou que a jovem responsável pela agressão não é aluna da unidade e que a briga teria acontecido antes do início das aulas. A direção afirmou ainda, que a instituição realiza contínuas medidas para garantir a segurança e que há parceria com o 2º batalhão da PM, que faz rondas diariamente no local. ?O fato de ontem foi questão de minutos para a polícia chegar. A segurança dos alunos é nossa prioridade, e isso nunca aconteceu. Infelizmente, não podemos prever o que acontece fora do nosso ambiente?, finalizou.
As partes envolvidas compareceram à delegacia regional para registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Civil irá investigar o caso.
LEIA MAIS: Homem é preso após ameaçar garota de programa que negou fazer sexo sem camisinha
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.