Geral

Em pesquisa do Instituto Paraná, Bolsonaro aparece com mais de 60% dos votos válidos

Em pesquisa do Instituto Paraná, Bolsonaro aparece com mais de 60% dos votos válidos

Por Da Redação

Em pesquisa do Instituto Paraná, Bolsonaro aparece com mais de 60% dos votos válidosCris Almeida e César Galvão/Aratu Online

A revista Crusoé divulgou, na tarde desta quarta-feira (17/10), uma pesquisa de intenção de voto do segundo turno das eleições, feita pelo Instituto Paraná, demonstrou larga vantagem do deputado federal, Jair Bolsonaro (PSL), sobre o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT).


A investigação dá conta de que Bolsonaro tem 60,9% dos votos válidos, contra 39,1% de Haddad.



Ainda de acordo com a exploração, na pesquisa estimulada, Bolsonaro aparece com 52,9% contra 33,9% do petista. Bolsonaro vence ainda no estado que o elegeu, Rio de Janeiro, com 60,1% dos votos contra 24,8% do ex-prefeito de São Paulo.


Haddad, por sua vez, vence o militar na região nordeste, com 50,9% dos votos contra 34,8% para Bolsonaro. A significativa diferença entre os dois postulantes aparece na região Sul do país, onde Bolsonaro lidera com quase 40 pontos percentuais de diferença: 63% x 24,8%.



LEIA MAIS: Doença misteriosa que deixa a pele vermelha é registrada em bairros de Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.