Geral

Suspeito morre em confronto com a PM após ter cometido homicídio em Camaçari

Suspeito morre em confronto com a PM após ter cometido homicídio em Camaçari

Por Da Redação

Suspeito morre em confronto com a PM após ter cometido homicídio em CamaçariDivulgação/SSP-BA

Um suspeito identificado como Reinan Tavares de Souza morreu em confronto com policiais militares após cometer um homicídio em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu no final da tarde de segunda-feira (15/10), e na ação, arma e munições foram apreendidas.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), agentes do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) receberam informações do caso que aconteceu, na Rua Algarobas, bairro Santa Maria. Com informações de que Reinan tinha atirado em Ricardo Silva Morais, as equipes foram até o bairro Acajutiba, onde o suspeito estava escondido.


Com a chegada das guarnições, Reinan iniciou disparos tentando evitar a prisão. No confronto, foi atingido e não resistiu.


Com Reinan foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.


LEIA MAIS: TSE determina remoção de vídeos de Bolsonaro sobre ?kit gay? no Facebook


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.