Geral

Polícia prende “falsos hóspedes” com dois quilos de cocaína em hotel na Barra

Polícia prende “falsos hóspedes” com dois quilos de cocaína em hotel na Barra

Por Da Redação

Polícia prende “falsos hóspedes” com dois quilos de cocaína em hotel na Barradivulgação/SSP-BA

Falsos hóspedes foram flagrados, na noite de terça-feira (9/10), com 2 kg de cocaína, no bairro da Barra, em Salvador. A Companhia de Operações com Cães (COC) do Batalhão de Choque e equipes da Polícia Federal monitoravam o trio que é do Mato Grosso do Sul.


Segundo a SSP-BA, os policiais montaram uma campana, no Porto da Barra, e quando os traficantes desceram de um hotel, com malas, foram abordados. Eles tentaram voltar correndo para o estabelecimento, mas foram impedidos.


Foto: Divulgação / SSP-BA


Ainda de acordo com a SSP-BA, com indícios de tráfico, o cão Ajax, da raça Pastor Alemão, especialista em farejar drogas, fez uma busca minuciosa e encontrou 2 kg de cocaína, nas malas. Com o trio os policiais militares e federais acharam, ainda, pouco mais de R$ 1 mil em espécie. O caso foi registrado, no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).


LEIA MAIS: Ataque a tiros deixa duas pessoas mortas e cinco feridas na Estrada das Barreiras


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.