‘Oito de copas’ do Baralho do Crime é morto durante troca de tiros com a polícia
‘Oito de copas’ do Baralho do Crime é morto durante troca de tiros com a polícia
O 8 de Copas do “Baralho do Crime” da Secretaria da Segurança Pública acabou morto durante troca de tiros com a polícia na tarde desta última segunda-feira (9/10), na praia de Jauá, município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
A partir de denúncias e monitoramentos, equipes das polícias Militar e Federal localizaram Lucas Oliveira de Jesus, o ‘Albiere’. De acordo com as investigações, ele liderava o tráfico nas cidades de Camaçari e Simões Filho.
O suspeito, envolvido também com homicídios e roubos, estava escondido na região, juntamente com um comparsa ainda não identificado. Durante aproximação, a dupla atirou e acabou atingida após o confronto. Eles foram socorridos para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiram. Com eles os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, meio quilo de maconha e um veículo.
Participaram da ação guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), das 53ª (Mata de São João) e 59ª (Vilas de Abrantes) CIPMs e da PF.
LEIA MAIS: Polícia recaptura três fugitivos do presídio dentro de ônibus na Avenida Gal Costa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.