Envolvido em mais de 120 homicídios, líder do tráfico morre durante confronto
Envolvido em mais de 120 homicídios, líder do tráfico morre durante confronto
Ursicino Vagner Santos Seixas, conhecido como ?Cicinho?, morreu na quarta-feira (3/10) durante um confronto com equipes da 5º Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença). ?Cicinho? é acusado de ser autor ou mandante de mais de 120 homicídios na região.
De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes receberam uma denúncia anônima, informando que ?Cicinho? estaria no centro da cidade de Valença, a 272 km de Salvador. Ao chegar no local, os agentes localizaram o acusado recolhendo dinheiro que seria proveniente da venda de entorpecentes.
LEIA MAIS: Suspeito de roubar caixa eletrônico é assassinado dentro de carro na Liberdade
Ainda de acordo com a polícia, ao notar a presença dos agentes, o homem teria descido de um veículo, modelo Volkswagen, já atirando. Durante o confronto, ?Cicinho? foi baleado e socorrido para Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas não resistiu aos ferimentos.
Com Ursicino, os agentes encontraram uma pistola ponto 380, R$ 12.324 e dois celulares, que foram apresentados no Complexo Policial do município.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.