Simões Filho: homem é encontrado morto com diversas perfurações de arma de fogo
Simões Filho: homem é encontrado morto com diversas perfurações de arma de fogo
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Um homem identificado como ‘Nathiel da Cebola’ foi assassinado a tiros em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu na última segunda-feira (1/10), mas a informação só foi divulgada no inicio da noite desta quarta-feira (3/10), pela Polícia Militar (PM). Ele estava somente de bermuda e com um sapato. O corpo foi localizado por volta das 10h de hoje.
Segundo apuração do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online, Nathiel era morador do bairro Cia 1 e trabalhava em um negócio da família que funcionava na Ceasa.
LEIA MAIS: Vídeo: PM dá soco e ameaça vendedores em Nova Brasília; ?domingo será diferente?
De acordo com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM/Simões Filho), uma equipe da PM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), para averiguar a existência de um possível cadáver numa estrada de barro no KM-18 da BA-535, que dá acesso a ponte ferroviária sobre o Rio Joanes, as margens da Via Parafuso, trecho de Simões Filho.
Ao chegar no local, policias encontraram o corpo do rapaz, e permaneceram na cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil (DPT).
No corpo da vítima, a perícia encontrou diversas perfurações, provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo, distribuídos entre cabeça e tronco. A polícia ainda investiga se o crime aconteceu ali ou se o local foi usado somente como “descarte”. As investigações estão sendo conduzidas pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.
O corpo de Nathiel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por procedimentos de praxe, em seguida, foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.
LEIA MAIS: Eleições: confira o que abre e fecha em Salvador no domingo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.