Geral

Moradores vaiam policiais militares no “Pela Porco” um dia após ônibus queimado; assista

Moradores vaiam policiais militares no “Pela Porco” um dia após ônibus queimado; assista

Por Da Redação

Moradores vaiam policiais militares no “Pela Porco” um dia após ônibus queimado; assista

Moradores da localidade conhecida como “Pela Porco”, região da Sete Portas, em Salvador, vaiaram policiais militares na manhã desta terça-feira (2/10). No momento, os populares faziam um protesto contra o que chamam de “ações truculentas” da PM no bairro. Na noite de segunda-feira (1/10), um ônibus foi queimado pelo mesmo motivo.


LEIA MAIS: ACM Neto parte para o ataque contra o PT: ?assalto aos cofres e ao bolso?


Tudo foi acompanhado com exclusividade e ao vivo pela equipe de reportagem da TV Aratu, por volta das 11h. A comunidade realizava a ação quando começou um corre-corre em uma das ruas.


Durante a entrevista, agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 2ª Companhia Independente (CIPM/Barbalho) foram vaiados enquanto passavam por uma espécie de corredor humano. “É assim que eles entram aqui, invadindo casas”, disse um dos manifestantes que não quis se identificar.


Todo o caso você pode acompanhar na live abaixo, a partir dos 52 minutos.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.