“Chefão” do Nordeste Caíque chega em Salvador e eleva clima de tensão no bairro
“Chefão” do Nordeste Caíque chega em Salvador e eleva clima de tensão no bairro
Antônio Caíque Santos Correia, apontado como líder do tráfico no Nordeste de Amaralina e autor de pelo menos 25 assassinatos entre 2016 e 2018, chegou em Salvador.
O criminoso será apresentado na manhã desta quinta-feira (27/9) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), bairro da Pituba, em Salvador. Ele foi capturado em São Paulo, no dia 6 de setembro e chegou na capital baiana sob forte esquema de segurança.
O desembarque de Caíque colocou clima de tensão no Nordeste de Amaralina. Nesta manhã, equipes da Polícia Civil pediram apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE), que fazem buscas na região, segundo o repórter da TV Aratu, Murilo Vilas Boas.
PRISÃO
Segundo as informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Antônio Caíque, além de liderar o tráfico de drogas no bairro de Nordeste de Amaralina, distribuía drogas e armas para outros bairros de Salvador.
Na lista dos assassinatos cometidos pelo ex-integrante do Baralho do Crime da SSP, estão o do policial militar Gustavo Gonzaga e de seguranças em um evento da banda Harmonia do Samba.
VEJA VÍDEOS:
LEIA MAIS: Líder de facção no Nordeste e suspeito de esquartejar PM, Caíque é preso em SP
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.