Célia Sacramento comete gafe e pede doação de sangue para professor já morto
Célia Sacramento comete gafe e pede doação de sangue para professor já morto
A candidata ao Governo da Bahia, Célia Sacramento (Rede), cometeu uma gafe na manhã desta segunda-feira (24/9) ao pedir doação de sangue para o professor universitário Danilo Fortuna.
A vítima, que estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) desde quinta-feira, morreu no sábado (22/9) pela noite. Utilizando o slogan da sua campanha “Sucesso Total”, a candidata compartilhou o pedido da doação no Facebook. Ao ser alertada pelos seguidores sobre a gafe, Célia Sacramento apagou a publicação.
MORTE
Danilo Fortuna foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Desde a oportunidade, estudantes, amigos e familiares fizeram a campanha para a doação de sangue.
LEIA MAIS: Tristeza e comoção marcam enterro de professor morto em assalto no Rio Vermelho
No sábado pela noite, o primo dele informou sobre a morte. ?É com uma imensa dor que venho comunicar o falecimento de meu primo vítima da violência que assola nosso país. Muito obrigado a todos que compartilharam e doaram sangue. Ele era uma pessoa extraordinária, assassinaram não só uma pessoa mas toda uma família?, disse Paulo Américo.
Saiba tudo sobre eleições na Bahia e no Brasil no espaço da Aratu voltado exclusivamente para política: www.aratuonline.com.br/linhadefrente
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.