Geral

Caminhão carregado perde freio em ladeira e provoca grave acidente

Caminhão carregado perde freio em ladeira e provoca grave acidente

Por Da Redação

Caminhão carregado perde freio em ladeira e provoca grave acidenteblog do redação

Um caminhão carregado de côco perdeu os freios no momento em que subia uma ladeira e provocou um grave acidente, na cidade de Vitória da Conquista, a 520 km de Salvador, no ínicio da tarde deste sábado (22/9).


De acordo com informações do portal blog da redação, o veículo não teria conseguido completar o percurso da ladeira e acabou parando. Alguns calços foram colocados nas rodas, mas devido o peso do veículo, os objetos não foram suficientes e acabaram cedendo.


LEIA MAIS: Caminhão usando marca da Prefeitura de Salvador é flagrado transportando 52 kg de maconha


Na descida o caminhão acabou colidindo com postes e invadiu a calçada, parando ao bater num prédio. Um carro de passeio que estava estacionado foi atingido pelas mercadorias tendo o seu para-brisas destruído.



Apesar do estrago e da gravidade do acidente, felizmente não houve vítimas. Equipes da 77ª Companhia Independente da policia militar (CIPM), esteve no local para evitar que a carga fosse saqueada e organizar o trânsito, que precisou ser alterado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.