Integrantes de quadrilha que roubou carro-forte são presos em megaoperação
Integrantes de quadrilha que roubou carro-forte são presos em megaoperação
Após um morrer em confronto, mais três integrantes da quadrilha responsável pelo roubo de um carro-forte na cidade de Boa Nova, sul do estado, na última segunda-feira (17/9), foram presos durante megaoperação com forças estaduais e federal de segurança.
José Dourado Pessoa, Paulo Roberto Mascarenhas Alves e Zelândia Teles Miranda foram presos na tarde dessa quarta-feira (20/9), na cidade de Livramento de Nossa Senhora, durante diligências.
A polícia encontrou, ainda, em outro imóvel usado pelo bando, mais 400 kg de maconha enterrados, além de explosivos, carregadores de fuzil, munições e cinco veículos, sendo um deles blindado.
Um dia antes, outra casa utilizada pela quadrilha tinha sido achada. Na ocasião, Rubens Marcos Amorim Lopes morreu em confronto e Otaviano Piedade Bastos acabou capturado. No local os policiais apreenderam 600 kg de maconha, explosivos, pistola, carregador, munições e 14 celulares. Ao todo, portanto, foram apreendidos uma tonelada de maconha e cerca de 70 kg de artefatos.
Participaram da ação integrada unidades da PM (Bope, Graer, Cipes Sudoeste, Central, Semiárido, Chapada e Litoral Norte, Rondesps Sudoeste e Chapada, 34, 46 e 79 CIPMs), da PC (20 Coorpin e Draco), do DPT (6 CRPT) e PF.
LEIA MAIS: Crianças do Clube da Alegria visitam o Forte de São Diogo neste sábado; veja a chamada
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.