Geral

Avô é preso após tentar matar o neto de 15 anos a facadas; estado da vítima é grave

Avô é preso após tentar matar o neto de 15 anos a facadas; estado da vítima é grave

Por Da Redação

Avô é preso após tentar matar o neto de 15 anos a facadas; estado da vítima é gravedivulgação/ Policia Civil

Carlos Costa Santos, de 53 anos, foi preso após tentar matar o próprio neto, de 15, no município de Alagoinhas, a 125 km de Salvador. A prisão aconteceu na manhã de segunda-feira (17/9), mas foi divulgada nesta terça.


De acordo com informações da Polícia Civil, o avô da vítima foi flagrado por equipes da Delegacia Territorial (DT) do município com a faca utilizada para cometer o crime em mãos. Aos agentes, Carlos disse que vinha tendo discussões frequentes com a vítima e, por isso, tomou a decisão de cometer o assassinato.


No momento do crime, ambos estavam sozinhos em casa. O adolescente foi socorrido por policiais e segue internado em estado grave. A faca utilizada no crime já foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto Carlos deverá ser apresentado em audiência de custódia.


LEIA MAIS: Criminoso ostenta fuzil no Nordeste de Amaralina e posta nas redes sociais; veja vídeo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.