Geral

“Chefão do tráfico” foragido da justiça é preso em Vitória da Conquista

“Chefão do tráfico” foragido da justiça é preso em Vitória da Conquista

Por Da Redação

“Chefão do tráfico” foragido da justiça é preso em Vitória da ConquistaDivulgação SSP-BA

Com dois mandados de prisão expedidos e passagens por crimes em Minas Gerais, Marivaldo Viana de Jesus, 34 anos, apontado como chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas no município de Vitória da Conquista, a 510 km de Salvador, foi preso na tarde de quarta-feira (12/9) na cidade.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marivaldo, conhecido pelo apelido de “Sansão”, era investigado pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista acusado de distribuir e gerenciar a venda de drogas naquela região.


Na sua residência, localizada no bairro Santa Terezinha, foram apreendidos porções de maconha e cocaína, além de um veículo, modelo Fiesta, e anotações. Na cidade mineira de Medina, o suspeito tinha duas passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Após prestar depoimento na DTE/Conquista e confessar o tráfico, Sansão foi encaminhado para o Conjunto Penal da cidade.


LEIA MAIS: Dois homens e uma mulher invadem ônibus e cometem arrastão em Simões Filho


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.