Geral

Homem é preso após esganar e esfaquear a ex-companheira; casa da vítima foi incendiada

Homem é preso após esganar e esfaquear a ex-companheira; casa da vítima foi incendiada

Por Da Redação

Homem é preso após esganar e esfaquear a ex-companheira; casa da vítima foi incendiadadivulgação/Polícia Civil

Um homem identificado como Leandro Correia dos Santos foi preso suspeito de esganar e esfaquear sua ex-companheira no município de Amargosa, a 240 km de Salvador.


De acordo com a Polícia Civil, além das agressões, o rapaz ateou fogo na residência onde a vítima morava, localizada no povoado Boa Vista. O caso ocorreu no mês de agosto e Leandro teve a prisão, cumprida na terça-feira (11/9), solicitada à Justiça. As investigações revelaram que ele invadiu a casa da mulher e a agrediu com tapas e a esganou.


LEIA MAIS: Estudante de 12 anos é baleado durante ação da PM em escola na Bonocô


Em seguida, o agressor armou- se com uma faca, tipo peixeira, e desferiu um golpe que atingiu a mão da mulher. No dia seguinte ele retornou ao local e ateou fogo ao imóvel, destruindo o local. A vítima passa bem.


Leandro vai responder pelos crimes de violação de domicílio, ameaça, dano, lesão corporal, injúria e incêndio criminoso. Ele ficará custodiado na carceragem da DT/ Amargosa aguardando deliberação judicial.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.