Geral

Homem de 58 anos é linchado após ser acusado de estuprar jovem em Lauro de Freitas

Homem de 58 anos é linchado após ser acusado de estuprar jovem em Lauro de Freitas

Por Da Redação

Homem de 58 anos é linchado após ser acusado de estuprar jovem em Lauro de Freitasdivulgação/Sindimed

Um homem de 58 anos foi linchado no início da noite desta segunda-feira (10/9) no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por voltadas 18h30 no bairro de Portão, em uma localidade conhecida como Campo do Pé Preto.


Segundo informações do comandante da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), major Fabrício de Oliveira Silva, testemunhas relataram aos policiais que estiveram no local que Luiz Carlos Lima foi espancado por populares após ser acusado de ter estuprado uma jovem menor de 18 anos.


Ainda de acordo com o oficial, a guarnição não identificou os agressores e os familiares da suposta vítima de Luiz Carlos. Bastante machucado, o homem foi levado pelos policiais ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade de saúde. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


VEJA LINK RELACIONADO COM ESSA NOTÍCIA


LEIA MAIS: Motorista fica ferido após carro bater em poste na ladeira da Santa Cruz


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.