Líder de facção no Nordeste e suspeito de esquartejar PM, Caíque é preso em SP
Líder de facção no Nordeste e suspeito de esquartejar PM, Caíque é preso em SP
Suspeito de esquartejar um policial militar no bairro de Santa Cruz, em Salvador, Antônio Caique Santos Correia, mais conhecido como “Caíque”, foi preso durante uma operação conjunta entre as polícias militares da Bahia e São Paulo, na manhã desta quinta-feira (6/9).
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele é apontado como líder da facção ?Comando da Paz?, e tem quatro mandados de prisão, além de diversos homicídios em Salvador.
Caíque foi encontrado no bairro de Jaçanã, em São Paulo e foi encaminhado para a capital baiana.
CASO:
O cabo da Polícia Militar Gustavo Gonzaga da Silva foi assassinado a tiros no bairro da Santa Cruz, na madruga do dia 9 de junho. O crime ocorreu no final de linha da localidade, quando o carro do policial, de 44 anos, foi cercado por bandidos que fizeram disparos contra ele.
LEIA MAIS: Policial militar é morto a tiros no bairro de Santa Cruz; é o segundo num intervalo de 48 horas
Ainda de acordo com a polícia, cerca de dois meses antes, em abril, Caíque teria ameaçado policiais através de redes sociais, logo após uma operação no bairro do Nordeste de Amaralina, que resultou na morte de dois suspeitos, na prisão de um terceiro homem e na apreensão de armas e drogas. Na oportunidade, ele divulgou áudios nos quais ameaça vingar os seus companheiros de crime.
LEIA MAIS: CAÇADA: PM inicia investida contra criminoso que desafiou corporação e Segurança Pública
LEIA MAIS: Mulher é presa pela PRF transportando quase 40kg de maconha na BR-116
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline