Eddy City desiste de candidatura após problema com o TRE, diz presidente do PHS
Eddy City desiste de candidatura após problema com o TRE, diz presidente do PHS
O cantor Eddy City não vai mais concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições 2018. Isto porque o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) classificou o artista como inapto, sob o argumento de que o pedido não foi apreciado pelo juiz eleitoral, já que, em 2016, ele teve a candidatura impugnada quando tentava ser vereador de Salvador.
De acordo com o presidente estadual da legenda do artista – Partido Humanista da Solidariedade (PHS) -, Junior Muniz, foi uma escolha do próprio Eddy City. “Ele ficou inelegível porque não prestou contas, então avaliou que não valeria a pena entrar com recurso no TRE. Já existia uma problemática, ele chegou a contratar um advogado, mas entendeu que não teríamos sucesso”, explicou o político durante entrevista ao Aratu Online.
A reportagem do Aratu Online tentou entrar em contado com o pagodeiro, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
LEIA MAIS: Cocaína avaliada em R$ 300 mil é encontrada enterrada em Feira de Santana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline