Três suspeitos morrem e uma suspeita é presa após confronto com a PM em Itaparica
Três suspeitos morrem e uma suspeita é presa após confronto com a PM em Itaparica
Três suspeitos identificados como João Felipe Santos Apóstolo, Adimilson Bispo dos Santos e Luiz Anderson de Jesus Almeida morreram após troca de tiros com policiais militares na manhã de sábado (01/09), na localidade de Amoreiras, na ilha de Itaparica. Na ação, uma suspeita foi presa e uma adolescente apreendida.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em trabalho integrado do Grupamento Aéreo (Graer) e da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), as guarnições receberam informações de homens armados, comercializando entorpecentes e cometendo roubos.
As equipes fizeram um cerco por terra e monitoramento aéreo em uma residência. Após voz de prisão, os suspeitos atiraram e se iniciou o confronto. João Felipe, Adimilson e Luiz Anderson foram atingidos e não resistiram. As suspeitas Gabriela e uma adolescente foram alcançadas.
Com o quinteto, os agentes apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, 91 pinos de cocaína e porções de crack.
LEIA MAIS: Pabllo Vittar rompe com grife após empresário manifestar apoio a Bolsonaro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline