Geral

Homem é morto a tiros na Avenida Ogunjá; vítima estava com farda do trabalho

Homem é morto a tiros na Avenida Ogunjá; vítima estava com farda do trabalho

Por Da Redação

Homem é morto a tiros na Avenida Ogunjá; vítima estava com farda do trabalholeitor/Aratu Online

Um homem que ainda não teve a identidade revelada foi morto a tiros na Avenida General Graça Lessa (Ogunjá), em Salvador, no início da tarde desta segunda-feira (27/9). O caso aconteceu por volta das 13h.


Policiais militares da 26ª Companhia Independente (CIPM) informaram que foram acionados por testemunhas. As pessoas relataram para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) que a vítima passava pelo local quando foi atingida por pelo menos quatro disparos. O homem, que morreu na hora, estava vestido com uma farda.


Curiosos se aglomeraram para ver a situação. Foto: leitor/Aratu Online


LEIA MAIS: Homem morre após linha de pipa atingir e cortar sua garganta na orla de Salvador


Agentes da Superintendência de Trânsito (Transalvador) foram chamados para orientar o tráfego no local, que ficou congestionado. O caso foi informado e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até por volta das 14h, o corpo ainda estava no local à espera do Departamento de Polícia Técnica (DPT).




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.