Jovens denunciam a própria mãe por maus-tratos em Amélia Rodrigues
Jovens denunciam a própria mãe por maus-tratos em Amélia Rodrigues
Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online
Os irmãos Fabrício Adriano Oliveira Bacelar, de 25 anos, e Franklin Will de Jesus Bacelar, 21, relataram na tarde desta quinta-feira (23/8) que passaram praticamente suas vidas trancados em sua residência localizada no município de Amélia Rodrigues, a 90 km de Salvador.
LEIA MAIS: Especial Afogados ? Sobreviventes contam detalhes da tragédia que parou a Bahia
Eles contaram ao Portal Berimbau Notícias que nunca frequentaram uma escola, não assistiam televisão e, para sobreviver, eram obrigados por sua mãe a comer até comida estragada. A dupla diz não entender o motivo de as autoridades, mesmo tendo consciência da situação, permitirem que eles ainda continuem morando com a mãe.
ASSISTA A REPORTAGEM:
A Polícia Civil em Amélia Rodrigues informou que já foi realizada a investigação do caso, sendo ouvida a mãe, os garotos e testemunhas. Todo inquérito foi enviado para o Ministério Público da Bahia para que sejam adotadas as medidas cabíveis. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) também foi acionado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline