Geral

Traficante suspeito de envolvimento em morte de empresário é preso com cocaína

Traficante suspeito de envolvimento em morte de empresário é preso com cocaína

Por Da Redação

Traficante suspeito de envolvimento em morte de empresário é preso com cocaínaDivulgação/ SSP BA

O traficante Gustavo Reguera Conde Filho foi preso no bairro do Garcia, em Salvador, por equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), nesta quarta-feira (22/8). Flagrado com cocaína, Gustavo já era investigado pelo crime


Após a prisão, os policiais seguiram para a casa do criminoso, em Guarajuba, no Litoral Norte. No imóvel foram localizados mais de R$11 mil, em dinheiro, além de drogas, uma pistola e um veículo da marca Mitsubishi. Gustavo já foi preso anteriormente, em 2010, sob o mesmo crime e é apontado como um dos principais fornecedores de drogas nos bairros nobres de Salvador.


Material apreendido na casa do traficante. Foto: SSP


O traficante também é investigado por envolvimento no homicídio do empresário Sérgio Ricardo Santos, em 2013, e já está à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


LEIA MAIS: Candidatura de Lula é alvo de 16 contestações no TSE


LEIA MAIS: Prefeito de cidade baiana autoriza compra de carro de luxo para prefeitura e causa polêmica


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.