Geral

Segundo suspeito de matar ex-assessor é identificado; veja fotos

Segundo suspeito de matar ex-assessor é identificado; veja fotos

Por Da Redação

Segundo suspeito de matar ex-assessor é identificado; veja fotosarquivo pessoal

A polícia iniciou buscas para prender Gabriel Bispo dos Santos e Luciano Pinho da Silva, acusados de terem sido autores da morte do assessor Michel Batista Santana de Sá, na última sexta-feira (17/8). O assessor foi encontrado na rua Tamburugy, em Patamares, orla de Salvador.


O advogado de Gabriel e Luciano informou ao titular da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), delegado José Nelis de Araújo, que os clientes se apresentariam nesta segunda-feira (20/8), mas eles não compareceram e são considerados foragidos.


Os mandados de prisão temporária foram solicitados pela polícia. As investigações da DRFRV concluíram que Gabriel foi o autor do latrocínio e Luciano o co-autor.


LEIA MAIS: Suspeito de matar ex-assessor é identificado pela polícia



As equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) encontraram o veículo da vítima no mesmo dia do crime, em um shopping no bairro do Cabula. Em menos de 24 horas, os policiais identificaram os acusados. Além de outros elementos para investigação, como o depoimento de testemunhas, imagens de câmeras foram analisadas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.