Geral

Égua sob proteção dos bombeiros é levada de brigada em Salvador

Égua sob proteção dos bombeiros é levada de brigada em Salvador

Por Da Redação

Égua sob proteção dos bombeiros é levada de brigada em Salvadorimagem cedida ao Aratu Online

Uma égua apelidada de Assucena desapareceu da sede da Brigada K9 – Corpo de Bombeiros Voluntários do Estado da Bahia, ligada à Secretaria Nacional Antidrogas -, localizada no bairro da Calçada, em Salvador, nesta segunda-feira (13/8).


Segundo o Comandante França, da referida unidade, a égua foi apreendido em via pública, no bairro de Itapuã, há mais de 60 dias, e estava sob proteção da K9, sendo alimentada por protetores de animais. Sua doação, inclusive, já estava sendo negociada para um novo tutor.


LEIA MAIS: TV Aratu fecha parceria com Folha de S. Paulo para cobertura das eleições 2018


No entanto, por volta das 12h desta segunda-feira, Assucena foi levada por um homem não identificado, enquanto estava na área externa da brigada.


Qualquer informação sobre o animal pode ser passada à K9 – sob sigilo – pelo telefone (71) 98846-8742 ou (71) 98844-5957 (WhatsApp).


Veja fotos:




LEIA MAIS: Salvador tem programação especial durante 12ª Primavera dos Museus; confira


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.