Suspeito de balear policial e passageira em ônibus na Orlando Gomes morre em confronto
Suspeito de balear policial e passageira em ônibus na Orlando Gomes morre em confronto
O homem apontado pela Polícia Civil por suspeita de balear duas pessoas dentro de um ônibus na Avenida Orlando Gomes, em Salvador, morreu durante confronto na tarde desta sexta-feira (10/8). A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo titular do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), Glauber Uchiyama.
O suspeito, de identidade ainda não informada, foi localizado durante operação conjunta do Gerrc com a 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no bairro de São Cristóvão. Durante a abordagem, o criminoso reagiu e acabou sendo atingido no revide. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS: Bahia é o estado do Nordeste em que as polícias mais matam, diz anuário
O CASO
O policial civil Joper Cerqueira Alves, de 72 anos, estava dentro de um ônibus metropolitano quando reagiu a um assalto. O bandido atirou contra ele, que acabou sendo baleado. Um dos tiros também atingiu outra passageira. Tanto o agente quanto a mulher foram socorridos para hospitais da região e não correm risco de morte.
LEIA MAIS: Assalto a ônibus na Orlando Gomes deixa policial e passageira baleados
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline