Geral

Suspeito de assediar sete adolescentes é preso no Bonfim

Suspeito de assediar sete adolescentes é preso no Bonfim

Por Da Redação

Suspeito de assediar sete adolescentes é preso no BonfimDivulgação/SSP-BA

Bruno da Silva Santos, 33 anos, foi preso nesta quarta-feira (8/8) no bairro do Bonfim, em Salvador, suspeito de assediar sete adolescentes que ensaiavam uma coreografia. As garotas perceberam a presença do homem se masturbando no terraço de um imóvel próximo ao local onde elas realizavam o ensaio e chamaram a dona da casa.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a mulher tentou argumentar com Bruno para que ele saísse do local, mas ele continuou o ato e ainda ameaçou as vítimas. O grupo então seguiu para a 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), onde denunciou o suspeito.


Os agentes foram até  local e flagraram Bruno ainda no imóvel, onde peritos do Departamento de Polícia Técnica  (DPT) recolheram amostras de sêmen. Bruno foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente, ato obsceno e ameaça.


LEIA MAIS: Operação policial combate ações de quadrilha ligada ao tráfico, na Bahia e Rio de Janeiro


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.