Geral

Jovem é morto com facadas no pescoço em frente ao Mercado Municipal de Simões Filho

Jovem é morto com facadas no pescoço em frente ao Mercado Municipal de Simões Filho

Por Da Redação

Jovem é morto com facadas no pescoço em frente ao Mercado Municipal de Simões FilhoSimões Filho Online

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online


Um homem de 28 anos foi morto com três facadas no pescoço na noite deste domingo (5/8), no centro de Simões Filho. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 22 horas em frente ao Mercado Municipal, localizado na Avenida Washington Luís.



A vítima, identificada como Diogo Soares de Souza Gonçalves, chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.


Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que Diogo foi socorrido pelo próprio irmão, que relatou que o crime aconteceu na área do Mercado Municipal de Simões Filho. Ainda segundo a PM, o ataque foi feito por um estranho, que ainda não foi identificado.


O corpo de Diogo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por necropsia e já foi liberado para velório e sepultamento, que deve ocorrer na tarde desta segunda-feira. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.


LEIA MAIS: Conjunto Penal de Feira de Santana é desinterditado pelo presidente do TJ-BA


LEIA MAIS: Homem é preso com mochila cheia de drogas após fugir da PM em Fazenda Coutos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.