Cantores baianos são assaltados durante saidinha bancária na Barra; veja vídeo
Cantores baianos são assaltados durante saidinha bancária na Barra; veja vídeo
Os cantores baianos Dinno, da banda Chica Fé, e Luiz, da dupla Luiz e Leal, foram assaltados durante saidinha bancária, por volta das 15h30 desta quinta-feira (26/7), em uma agência no bairro da Barra, em Salvador. R$ 28 mil foram levados durante a ação dos bandidos.
LEIA MAIS: Professores da Uneb programam paralisação de uma semana contra corte de passagens
Ao Aratu Online, Luiz contou que estava acompanhado de um produtor musical e de Dinno, quando foi sacar a quantia referente a um pagamento. “Esse dinheiro eu recebi dentro da agência, em um lugar reservado, e coloquei por dentro da calça, porque meu carro não estava longe, estava no estacionamento do banco. Fomos os três até o local onde estacionei, quando dois elementos pararam em uma moto e um deles desceu e mandou que os dois se afastassem, apontando para mim e dizendo ‘você, o dinheiro está na sua calça, dentro do envelope'”, contou, supondo que os dois tivessem adquirido a informação de dentro da agência.
A reação do músico foi, imediatamente, jogar o dinheiro no chão. “Nessa hora eu pretendia esboçar uma reação, mas quando olhei para o lado vi que o outro motoqueiro estava armado também. Então o homem pegou o dinheiro e saiu na moto com o comparsa”, completou.
Ao realizar o Boletim de Ocorrência, na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), os cantores foram informados de que os dois suspeitos já são conhecidos da polícia por praticarem diversas saidinhas bancárias a capital baiana.
Confira vídeo da ação:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.