Chefão do tráfico no Sul da Bahia morre após confronto em Serra Grande
Chefão do tráfico no Sul da Bahia morre após confronto em Serra Grande
O homem apontado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) como chefe de uma quadrilha que atua no Sul da Bahia morreu após troca de tiros com a Polícia Militar. Rivaldo Matos Silva, conhecido como “Val”, foi localizado por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira).
Segundo a SSP, as unidades faziam rondas na BR-415 quando populares informaram sobre a presença de homens armados em um veículo e uma motocicleta, em uma estrada de barro que dá acesso ao distrito de Maria Jape, no município de Serra Grande. Chegando no local, “Val” e comparsas atiraram contra as guarnições.
LEIA MAIS: Bandidos armados invadem escola e provocam tiroteio na Boca do Rio; aulas são suspensas
No confronto, o suspeito foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu. Uma espingarda calibre 12, munições e meio quilo de maconha foram apreendidos. A Cipe Cacaueira continua, na região, procurando o restante do bando que conseguiu escapar pela mata fechada.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline