Geral

Três homens são presos com pedras de crack e pinos de cocaína no Calabar

Três homens são presos com pedras de crack e pinos de cocaína no Calabar

Por Da Redação

Três homens são presos com pedras de crack e pinos de cocaína no CalabarDivulgação SSP-BA

Dois homens que respondem a crimes em liberdade foram presos, na tarde deste domingo (15/7), com drogas, no bairro do Calabar, em Salvador. Segundo informações da SSP-BA, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico capturaram, também na mesma ocorrência, um terceiro criminoso.


Ainda de acordo com a SSP-BA, os militares faziam patrulhamento de rotina quando o trio foi visto. Durante revista foram apreendidos 28 pedras de crack, 23 pinos de cocaína, R$ 934, celulares, relógios, entre outros pertences com Gilvan Santos da Encarnação, 24 anos, e os irmãos Yuri Simões de Araújo, 28, e Douglas Simões de Araújo Oliveira, 27.


Na Central de Flagrantes, os policiais consultaram as fichas do trio e descobriram que Gilvan é réu em três processos por tráfico de drogas e Yuri responde em liberdade também por venda de entorpecentes e roubos.


LEIA MAIS: Mulher é morta com tiros de ?12? no rosto na porta da prefeitura de Dias D?Ávila


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.