“Chefão” do tráfico em Periperi morto durante chacina foi executado por rivais, diz delegado
“Chefão” do tráfico em Periperi morto durante chacina foi executado por rivais, diz delegado
Os homens suspeitos de executar a tiros quatro pessoas dentro de uma residência em Serrinha, no último sábado (30/6), saíram de Salvador apenas para cometer o crime. A informação foi confirmada pelo titular da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Mozart de Oliveira, nesta quarta-feira (4/7).
LEIA MAIS: Chacina em Serrinha deixa quatro mortos; vítimas foram achadas dentro de cozinha
As vítimas foram identificadas preliminarmente como Cleidir Lopes dos Santos, 35 anos, Roberto dos Santos Pereira, 34, Jackson, 33, e Milena, 27.
“A intenção era matar Jackson, conhecido como ‘Jaquinho’, líder do tráfico de drogas em Periperi. Ele tinha ido para Serrinha passar os festejos de São Pedro hospedado na casa de Cleidir, também atuante no tráfico de drogas. Além deles, Milena, companheira de ‘Jaquinho’, e Roberto, caseiro da residência, foram assassinados”, destacou o delegado.
As investigações continuam sendo realizadas para descobrir os autores da chacina. Por enquanto, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de as mortes estarem relacionadas com a “briga” de facções criminosas.
O CASO
Tudo aconteceu por volta das 4h, quando cerca de cinco homens encapuzados invadiram a residência de Cleidir, localizada no povoado de Campo Limpo, deitaram as quatro vítimas no chão da cozinha e realizaram os assassinatos. Após o crime, recolheram as chaves dos veículos e os celulares das vítimas e fugiram.
Testemunhas informaram que não chamaram a PM com receio de que pudessem ocorrer retaliações.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonlin
*Publicada originalmente às 11h04 (4/7)