Geral

Homem é morto e PM acaba baleado em Ilhéus; vítima postou vídeo antes do crime

Homem é morto e PM acaba baleado em Ilhéus; vítima postou vídeo antes do crime

Por Da Redação

Homem é morto e PM acaba baleado em Ilhéus; vítima postou vídeo antes do crimeVitória da Conquista Notícias

Um homem morreu e um policial militar foi baleado durante a festa Viva Ilhéus, em comemoração ao aniversário do município, a 460 km de Salvador. O caso aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira (28/6).


Segundo informações do comandante da 68ª Companhia Independente da Políia Militar (CIPM Ilhéus/Centro), major Robson Farias, a principal suspeita é de que o assassinato esteja ligado à guerra entre facções criminosas. A vítima foi morta a tiros próximo ao palco principal da festa e chegou a publicar um vídeo antes do homicídio.


VEJA AS IMAGENS: 



Um policial militar que não teve a identidade revelada também estava no local e conseguiu a disparar contra o autor do crime, mas também foi atingido, levando um tiro próximo ao joelho. O agente passa bem e o atirador foi preso. A Polícia Civil investiga a participação de outros suspeitos.


LEIA MAIS: Três são executados no Nordeste de Amaralina após PM ser baleado em confronto


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.