Geral

Homem é perseguido e morto a tiros em Ondina; vítima tinha saído da cadeia há cinco meses

Homem é perseguido e morto a tiros em Ondina; vítima tinha saído da cadeia há cinco meses

Por Da Redação

Homem é perseguido e morto a tiros em Ondina; vítima tinha saído da cadeia há cinco mesesTV Aratu

Um homem identificado como Francisco Souza dos Santos, conhecido como “Tito”, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (26/6) no bairro de Ondina, em Salvador. Testemunhas disseram ao repórter da TV Aratu, Murilo Vilas Boas, que o caso aconteceu por volta das 10h20 na localidade conhecida como Alto da Sereia.


Ainda de acordo com as pessoas que presenciaram a ação, Francisco foi perseguido por vários homens armados e acabou sendo baleado em uma escadaria. Policiais militares da 12ª Companhia Independente (CIPM/Rio Vermelho) foram acionados e isolaram a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


LEIA MAIS: Zanata, ídolo do Bahia, passa dificuldade financeira e pede ajuda; ?deixo nas mãos de Deus?


A esposa da vítima chegou ao local pouco tempo depois do homicídio. Muito abalada, ela confirmou apenas que “Tito” tinha saído há cerca de cinco meses da cadeia e resumiu o crime: “é difícil”. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 13h36 (26/6)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.