Mulher tem casa invadida por homens encapuzados e leva três tiros em Simões Filho
Mulher tem casa invadida por homens encapuzados e leva três tiros em Simões Filho
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Uma mulher de 26 anos foi vítima de um atentado dentro da sua própria casa na madrugada deste sábado (16/6), na Travessa Santana, no bairro do Eucalipto, região central da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Luene Rodrigues Gavião, estavam em uma casa quando foi surpreendida por bandidos encapuzados que invadiram o imóvel e deflagrou diversos tiros contra a vítima pelos atiradores. Testemunhas relataram a Polícia Militar que os os criminosos chegaram em um veículo ? arrombaram a porta da casa ? dizendo estarem a procura de um homem e dinheiro.
A vítima foi atingida por três tiros, um na nuca e dois no tórax. A PM foi acionada por testemunhas que escutaram vários tiros, mas quando os agentes entraram na casa, Luene já tinha sido socorrida em estado grave pela companheira para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), e em seguida, transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi encontrado e autoria do crime segue desconhecida.
MAPA DE VIOLÊNCIA
Segundo o estudo elaborado pelo Ipea e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública divulgado nesta sexta-feira (15/6), Simões Filho está entre os dez municípios mais violentos do Brasil, e só perde para o Queimadas-RJ e Eunápolis-BA. Conforme o levantamento, a taxa de desocupação de jovens é maior nas cidades com mais assassinatos.
LEIA MAIS: Homem é assassinado dentro de bar em Belmonte dias depois de sair do presídio
LEIA MAIS: Policial militar é vítima de latrocínio após reagir a assalto em Feira de Santana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 15h25