Polícia encontra ossada que pode ser de adolescente desaparecida no Réveillon
Polícia encontra ossada que pode ser de adolescente desaparecida no Réveillon
Equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)/Cajazeiras suspeitam que uma ossada encontrada em um matagal, próximo ao viaduto de Águas Claras, em Salvador, seja de Vitória Charleane dos Reis Mata, 17 anos, desaparecida desde o Réveillon.
#RELACIONADA: Vídeo mostra ossada que pode ser de jovem desaparecida no Réveillon; assista
Em contato com o Aratu Online, a tia da jovem, Eliana Bárbara, informou que diversos familiares estão no local e acreditam, sim, nessa possibilidade. “Apesar de ‘acabada’, a roupa é muito parecida com a que ela usava no dia”, conta. Ela disse, ainda, que estão aguardando a realização da perícia.
O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) e é investigado pela Polícia Civil.
O CASO
Moradora de Águas Claras, na capital baiana, Vitória foi vista pela última vez no dia 31 de dezembro de 2017, na festa de ano novo de São Tomé do Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador. Segundo a família, a jovem estava no evento com uma prima e uma amiga, mas se desentendeu com uma das meninas e foi embora, mas não voltou para casa.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline