Geral

Barbárie: pedreiro é preso acusado de estuprar e matar a própria mãe, em Valença

Barbárie: pedreiro é preso acusado de estuprar e matar a própria mãe, em Valença

Por Da Redação

Barbárie: pedreiro é preso acusado de estuprar e matar a própria mãe, em Valençadivulgação/ Polícia Civil

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Valença prenderam em flagrante, na manhã desta última terça-feira (12/3), o pedreiro Reginaldo da Boa Morte Santos, de 60 anos, acusado de estuprar e assassinar a mãe de 75 anos. De acordo com o delegado José Raimundo Néri Pinto, coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin / Valença), o autor alegou que cometeu o crime estar alcoolizado.


?Ele estuprou e assassinou por asfixia a própria mãe, que iria fazer 76 anos, nesta quarta-feira (13/6), na casa onde morava com ela. Durante o interrogatório Reginaldo alegou que a bebida o fez cometer o crime?, explicou o coordenador regional.


Reginaldo tentou ocultar o crime providenciando a limpeza do local onde tudo aconteceu e o sepultamento da vítima, o que foi impedido pela ação rápida da equipe da Delegacia Territorial de Valença. ?A vítima chegou a entrar em luta corporal com o agressor para tentar se defender. Ele foi autuado por estupro seguido de morte e segue preso à disposição da Justiça?, afirma o delegado.


LEIA MAIS: Pressionado, Bahia encara Corinthians na noite desta quarta, na Fonte Nova


LEIA MAISVitória é goleado por São Paulo e vê Zona de Rebaixamento se ?aproximar novamente?


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.