Geral

Agente da Transalvador impede suicídio de homem e recebe cumprimentos pelo ato heroico

Agente da Transalvador impede suicídio de homem e recebe cumprimentos pelo ato heroico

Por Da Redação

Agente da Transalvador impede suicídio de homem e recebe cumprimentos pelo ato heroicodivulgação / Vídeo NOA

O agente da Superintendência de Trânsito (Transalvador), Eduardo Figueiredo, de 51 anos, impediu que um homem cometesse suicídio no viaduto Raul Seixas, em Pernambués, na tarde de segunda-feira (11/6).


De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), na tarde desta terça (12/6), o agente foi recebido no gabinete do superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, onde foi parabenizado pelo ato heroico.


Emocionado com o reconhecimento da sua iniciativa, Eduardo relembrou o momento do resgate. “Estávamos embaixo do viaduto quando recebemos, via rádio, a ocorrência do rapaz que poderia se jogar. Cheguei ao local e sabia que poderia ajudar, então fiz sinal para as pessoas que estavam com ele para continuarem conversando, me aproximei lentamente, até chegar perto o suficiente para tirá-lo da mureta, o afastando daquele perigo”, disse.


LEIA MAIS: Justin Bieber convida fã que assumiu ser gay para ir à igreja


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.