Quatro garis são suspeitos de matar empresário na Pituba; imagens já estão com a polícia
Quatro garis são suspeitos de matar empresário na Pituba; imagens já estão com a polícia
O empresário Luciano Rodrigues Vieira, de 43 anos, teria sido morto espancado após uma discussão com quatro garis, no bairro da Pituba, em Salvador, neste domingo (10/6). De acordo com informações da titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), Maria Selma, toda ação foi gravada por câmeras de segurança de um prédio vizinho. As imagens já estão com a polícia.
LEIA MAIS: Empresário morto na Pituba foi agredido após discussão em bar, diz delegada
No início da noite desta segunda (11/6), a delegada enviou agentes para conduzir até a delegacia, três suspeitos de ter praticado o crime. O quarto acusado está foragido.
O empresário chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu internado até este domingo, mas não resistiu e morreu. A família da vítima optou pela doação de órgãos e seu corpo foi conduzido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O enterro aconteceu nesta segunda.
A Limpurb garantiu que está à disposição para ajudar nas investigações. Por meio de nota, o órgão disse que “não foi identificado nenhum registro de colisão com seus compactadores na noite do ocorrido”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.