Geral

Vitória da Conquista decreta situação de emergência por causa da greve dos caminhoneiros

Vitória da Conquista decreta situação de emergência por causa da greve dos caminhoneiros

Por Da Redação

Vitória da Conquista decreta situação de emergência por causa da greve dos caminhoneirosAgência Brasil

A greve dos caminhoneiros, que completa sete dias neste domingo (27/5), fez com que o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), decretasse situação de emergência na cidade.


LEIA MAIS: Postos serão reabastecidos a partir desde domingo, garante Rui Costa


A informação foi divulgada na edição de domingo do Diário Oficial do Município. ?Impacto e a gravidade dos efeitos decorrentes da paralisação nacional dos caminhoneiros iniciada em 21 de maio de 2018, com o desabastecimento de bens indispensáveis à manutenção de serviços públicos essenciais?, diz trecho do documento.


No texto, a prefeitura elenca os serviços públicos essenciais: saúde, educação, transporte público, coleta de lixo, serviço funerário e defesa civil.





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.