Idoso suspeito de matar esposa na frente dos filhos é preso 13 anos depois de cometer o crime
Idoso suspeito de matar esposa na frente dos filhos é preso 13 anos depois de cometer o crime
Um homem foragido da polícia há 13 anos por suspeita de matar a esposa na frente dos filhos, em 2005, teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta terça-feira (22/5), na cidade de Milagres, centro-sul baiano.
Segundo a polícia, João Silva dos Santos, de 65 anos, cometeu o crime por desconfiar que a ex-companheira, Ana Lúcia Conceição, estivesse o traindo. O crime aconteceu na cidade de Brejões, a 40 km do local em que o suspeito foi preso.
Em depoimento, João confessou o crime que foi cometido na frente dos filhos, que na época eram crianças, usando uma arma tipo garruncha. A vítima foi morta com um tiro na cabeça. As investigações apontaram que o idoso fugia da polícia mudando constantemente de cidade. ?Ele viveu em Planalto, Irecê, Iaçu e outras cidade durante este tempo, para não ser capturado?, esclareceu o delegado Ricardo Ribeiro, titular da DT/Milagres.
Ainda de acordo com o delegado, João vivia uma vida comum e quando foi descoberto que ele estava na cidade foi encaminhado um ofício para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), que confirmou o mandado de prisão. O suspeito segue à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Neto promete multar empresas de ônibus em R$ 1,2 milhão por dia de greve
LEIA MAIS: Namorado de Nara Almeida faz homenagem para modelo e agradece mensagens de carinho
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 17h43 (23/5)