Dupla detida após morte de criança em Camaçari é liberada; “quem fez, tem que pagar”
Dupla detida após morte de criança em Camaçari é liberada; “quem fez, tem que pagar”
A morte da jovem Milena Alves, de 10 anos, continua sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Depois do caso, ocorrido na noite de quinta-feira (17/5), dois vizinhos chegaram a ser detidos para averiguação, mas foram liberados logo em seguida.
LEIA MAIS: Criança é encontrada morta dentro de imóvel em Camaçari; Polícia Civil investiga
Lucivaldo Júnior e Robenilson Sampaio disseram à equipe de reportagem do Aratu Online que a detenção foi uma questão de rotina da Polícia Militar, acionada horas depois do homicídio que chocou os moradores locais. “Os policiais conversaram e disseram que era uma abordagem de rotina. Eles estão certos. Chegando lá [na delegacia], conversamos com a delegada, com todo mundo e depois eles nos liberaram”, contou Lucivaldo.
MATÉRIA RELACIONADA: Vizinhos encontram preservativo no local onde criança foi estuprada e morta em Camaçari
Já Robenilson revelou que foi levado para averiguação porque foi flagrado nas proximidades de onde a brutalidade aconteceu. “Quando eles [policiais] chegaram para averiguar o fundo da residência, estávamos fazendo uso de maconha. Depois fomos liberados. Quem fez esse crime tem que pagar com a própria vida”, frisou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 9h50 (18/5)