Geral

Dupla detida após morte de criança em Camaçari é liberada; “quem fez, tem que pagar”

Dupla detida após morte de criança em Camaçari é liberada; “quem fez, tem que pagar”

Por Da Redação

Dupla detida após morte de criança em Camaçari é liberada; “quem fez, tem que pagar”Lucivaldo e Robenilton - Dinaldo dos Santos/Aratu Online

A morte da jovem Milena Alves, de 10 anos, continua sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Depois do caso, ocorrido na noite de quinta-feira (17/5), dois vizinhos chegaram a ser detidos para averiguação, mas foram liberados logo em seguida.


LEIA MAIS: Criança é encontrada morta dentro de imóvel em Camaçari; Polícia Civil investiga


Lucivaldo Júnior e Robenilson Sampaio disseram à equipe de reportagem do Aratu Online que a detenção foi uma questão de rotina da Polícia Militar, acionada horas depois do homicídio que chocou os moradores locais. “Os policiais conversaram e disseram que era uma abordagem de rotina. Eles estão certos. Chegando lá [na delegacia], conversamos com a delegada, com todo mundo e depois eles nos liberaram”, contou Lucivaldo.


MATÉRIA RELACIONADA: Vizinhos encontram preservativo no local onde criança foi estuprada e morta em Camaçari


Já Robenilson revelou que foi levado para averiguação porque foi flagrado nas proximidades de onde a brutalidade aconteceu. “Quando eles [policiais] chegaram para averiguar o fundo da residência, estávamos fazendo uso de maconha. Depois fomos liberados. Quem fez esse crime tem que pagar com a própria vida”, frisou.


Polícia Civil na porta da residência onde tudo aconteceu. Foto: Dinaldo dos Santos/Aratu Online



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 9h50 (18/5)



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.