Preso o homem que tentou matar companheira enquanto ela segurava o filho do casal
Preso o homem que tentou matar companheira enquanto ela segurava o filho do casal
Lucas da Silva Reis, o “Joris”, 21 anos, foi preso nesta terça-feira (15/5), em Salvador, após atirar diversas vezes contra sua companheira, enquanto ela segurava o filho do casal, na época com três meses de vida. O crime aconteceu em janeiro deste ano e o homem foi preso por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Periperi.
LEIA MAIS: Rondesp no Engenho Velho da Federação ?não tem relação com vídeo? de bandidos, diz major
Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, ele estava em uma casa alugada recentemente, na comunidade do Congo, e possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. No imóvel onde Joris estava residindo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, seis munições, 14 trouxas de maconha e seis pinos para acondicionar cocaína. Além de ter o mandado cumprido, o agressor foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
LEIA MAIS: ?Agente?, repórter do Aratu Online embarca com a Transalvador para entender agressões
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 17h22 (15/5)