Motorista que atropelou três na Calçada é médica e alega mal súbito em depoimento
Motorista que atropelou três na Calçada é médica e alega mal súbito em depoimento
A motorista que provocou um acidente no bairro da Calçada, na manhã desta quinta-feira (10/5), já foi ouvida na 3º Delegacia Territorial (DT) no Bonfim, segundo confirmou o delegado Vítor Espínola ao Aratu Online. Ela, que é médica, alegou em depoimento que sofreu de um “mal súbito” ao perder o controle da direção. Três pessoas que estavam em uma banca de frutas foram atingidas, porém, a informação inicial é de que as vítimas não estão sem estado grave.
Ainda de acordo com o delegado, a princípio, foi descartada a hipótese de que a motorista estaria embriagada. No entanto, ela foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser submetida a um exame de alcoolemia. Os feridos na ação também devem ser ouvidos, para prestarem suas versões do acidente.
Este é o segundo caso de acidente provocado por uma profissional da medicina em Salvador, somente este ano. Em março, a médica Rute Nunes Oliveira Queiróz, 49 anos, colidiu seu veículo contra uma motocicleta, resultando na morte da professora de balé Geovanna Alves Lemos, 41. Rute está respondendo por homicídio culposo.
LEIA MAIS: CALÇADA: Acidente deixa pelo menos quatro pessoas feridas; Trânsito intenso na região
LEIA MAIS: Médica envolvida em acidente com professora de balé vai responder por homicídio culposo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
Publicado originalmente às 16h11*