Médica envolvida em acidente com professora de balé vai responder por homicídio culposo
Médica envolvida em acidente com professora de balé vai responder por homicídio culposo
A médica Rute Nunes Oliveira Queiróz, 49 anos, responsável pelo acidente que resultou na morte da professora de balé Geovanna Alves Lemos, 41, vai responder por por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e lesão corporal culposa. A informação foi confirmada ao Aratu Online pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. Esta afirmou, ainda, que o inquérito, sob investigação da delegada Maria Andrade, da 16ª DT/Pituba, já foi remetido ao Ministério Público estadual (MP-BA).
ACIDENTE
No último dia 15 de março, a médica colidiu seu veículo, modelo Kia Sportage, contra uma motocicleta com duas pessoas – o mototaxista Luciano da Silva Lopes e Geovanna, que estava na garupa e não resistiu aos ferimentos. Na época, Rute foi autuada em flagrante, por homicídio culposo. Ela permaneceu no local do acidente e em seguida foi conduzida para a 16ª DT/Pituba, onde foi ouvida e detida sob pagamento de fiança.
LEIA MAIS: HOMICÍDIO CULPOSO: Médica é indiciada após acidente que matou professora na Pituba
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 19h10 (9/5)