Geral

AFEGANISTÃO: Ataque a mesquita deixa 14 mortos e 33 feridos

AFEGANISTÃO: Ataque a mesquita deixa 14 mortos e 33 feridos

Por Da Redação

AFEGANISTÃO: Ataque a mesquita deixa 14 mortos e 33 feridosReprodução

Neste domingo (6/5), por volta das 6h50 (horário de Brasília), um ataque explosivo à mesquita Yaqubi, no Afeganistão. deixou 14 mortos e 33 feridos. No local, situado na província de Khost, funciona um centro de registro de eleitores que, segundo informações da Agência EFE, desenvolve trabalhos para as eleições parlamentares de 20 de outubro, segundo afirmou o porta-voz do governador da região, Taliban Mangal.


Ainda de acordo com a agência, o número de vítimas pode aumentar nas próximas horas. Nenhum grupo insurgente reivindicou a autoria do atentado, até o momento.


Há duas semanas, outras duas explosões em centros de registro de eleitores causaram mais mortes e deixaram dezenas de feridos. O Afeganistão passa por um dos períodos mais violentos desde o fim da missão de combate da Organização do Tratado do Atlântico Norte, em janeiro de 2015.


LEIA MAIS: Agentes da Transalvador são ameaçados por homem com peixeira no Rio Vermelho


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 14h24 (6/5)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.