MADRE DE DEUS: Após esposa ser presa, líder do tráfico na região ameaça policiais
MADRE DE DEUS: Após esposa ser presa, líder do tráfico na região ameaça policiais
A esposa do líder do tráfico de drogas na região de Madre de Deus, interior baiano, foi presa na noite desta sexta-feira (4/5), após ser flagrada com drogas. Shelri dos Santos Ribeiro é companheira de Diego Vinícius Santana, que, ao saber da prisão, enviou mensagens para o celular dela, ameaçando os policiais.
A prisão ocorreu durante ação conjunta do Pelotão de Especial Tático Ostensivo (Peto), da 10º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Candeias) e da 17º Delegacia Territorial (DT). Shelri foi vista na frente de sua casa, recebendo pinos de cocaína das mãos de Anderson Marcos Souza, conhecido como ‘Mula?. Segundo a polícia, a droga foi enviada pelo marido que está com mandado de prisão em aberto.
De acordo com a delegada Marcele Guerra, titular da 17º DT, depois da condenação de Diego, que está foragido, Shelri passou a gerenciar o tráfico de drogas na cidade. Ela, Anderson, as drogas e o celular com as ameaças foram levados para o núcleo de flagrantes da cidade.
LEIA MAIS: FEIRA: Guardas municipais não fazem curso e perdem direito ao porte de armas de fogo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 10h24 (5/5)